Os títulos.
Todos eles não tiveram/não tem/não terão nada diretamente a ver com os devidos textos. De fato. Ou, o próprio texto deixará claro isso, ou o próprio título o fará. Ás vezes, será muito provável uma confusão aqui, outra ali, e em outras, os títulos parecerão ter relação com o texto.
Ilusão.
Os Textos.
Derivam de mim, unicamente de mim. Ouvindo músicas ou conversando com alguéns, serão as fontes mais ricas de inspiração. Não existem formas ou intenções fixas. Só o ato de escrever por escrever (acredito eu). São geralmente interessantes, mas eles não foram feitos para isso. Simplesmente existem, e podem agradar ou não. Contentem-se.
A Gramática.
Sim, a Grammar. Ela será um pouco posta de lado. Não há porque de exister uma preocupação com ela. Somos amigos, ela gosta de mim, e eu, o mesmo por ela sinto. Não me xinguem.
As Críticas.
Todas serão dirigidas somente a mim, via MSN. JAMAIS pelo próprio blog, porque isso aqui é tipo uma igreja evangéica. A palavra de Deus é única e prevalece sempre.
;)
Porquê Perfection on Chaos existe?
Eu gosto de escrever, isso me faz bem. Eu gosto de falar o que penso, e isso não me faz bem sempre. Então escreverei o que penso, e sempre farei um bem enorme a mim mesmo.
Lrake your beg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário